BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS

sexta-feira, novembro 01, 2019

Que Show, Joe!


Quando iniciei o episódio Um de You (Você), veio aquela sensação de 'eu já assisti algo parecido' e You é muito clichê, era uma comédia romântica, pensei. Mal o episódio terminou e já estava boquiaberto com os rumos que a trama tomou: a falta de privacidade que todos temos perante todas as redes sociais, a compulsão por querer se mostrar nas mesmas redes etc. E em meio a isso e a todos os clichês apresentados, a certeza: depois de assistir ao primeiro capítulo, simplesmente não consegui mais parar. Maratonei You em dois dias.
A história centra-se na proteção exagerada que Joe transfere para Beck. É um amor louco. Beck é desligada, (um pouco) promíscua, mas gente boa. Ela usa a beleza (ela é linda) para tentar chegar no topo (ela é aspirante à escritora - e tem talento). Falta a Beck um caminhão de amor próprio e ela é mestre em se colocar em situações potencialmente desastrosas. Por conta disso, Joe intervém no seu destino - ele tem certeza que Beck precisa que alguém fique no controle de sua vida. Para você ter uma ideia de como Beck é desligada (ela não tem cortinas em sua casa - Joe disse uma vez: "É como se ela nunca tivesse assistido a filmes de terror... ou às notícias).
As interações de Joe com o menino Paco merecem destaque: Joe tem uma química extraordinária com a Beck e as cenas com o Paco são todas lindas. Em alguns momentos, me convencia que Joe tinha um bom coração (parando! nada de spoilers, por favor!). Como Joe disse uma vez: "Eu não tenho razão o tempo todo. Eu sou humano. Eu erro".
Os atores Elizabeth Lail (Beck), Penn Badgley (Joe) e Luca Padovan (Paco) são extraordinários.
A série está na Netflix.




Nenhum comentário:

Postar um comentário